Thursday, August 07, 2008

Larissa certa vez me disse que não queria parar a vida dela para viver os sonhos dos outros.
E um dia eu respondi...

Não querer e' lindo, mas a questão e' que a vida não e' constitui'da de vontades, e sim de atitudes. Dou o exemplo do mundo... as pessoas são todas cheias de boas vontades, mas e o mundo? Como esta'? A questão e' que nem so' de boas vontades viveremos e tudo acontecera'.
Se não quer viver os sonhos dos outros, não viva. Viva os seus, se entregue a SUA vida... e o medo?! Ha, a vida e' so' uma, se v. não se jogar nos seus sonhos, se v. não se dedicar a SUA vida, ela passa... as pessoas passaram por ti, bem como as oportunicades a sua frente, e v.?! Onde vai estar?! V. não vai notar... vai estar muito ocupada, se preocupando em viver dos sonhos deles (os outros).

Eu, eu tenho convicções, eu tenho certezas, e são essas so’ minhas e ningue’m mais precisa saber ou acreditar. So’ eu. Porque eu vivo pra ser diferente deles (os outros) eu tenho repugnância ao “igual”. Eu vivo sempre o a mais que a vida tem pra me oferecer, vivo sempre o ale’m. Pra ser mais v. tem de se difereciar dos iguais. Do contra’rio v. vai ser so’ mais uma, v. vai ser so’ mais algue’m que vive de realidades alheias. E eu hoje, quero e vou, vivo e pretendo sempre viver de minhas realidades bem como realizações. Eu tenho os MEUS planos e os medos diante de tanta determinação ficam mi’nimos e com a medida que a convicção aumenta e v. se fortalece e tem mais certeza do que quer e de onde pode chegar, os medos somem. Porque a vontade e’ tamanha... e’ incomparavelmente maior do que o medo.

E sofrer assim... sem motivos reais, esta’ passado. Com o passar dos dias v. se dara’ conta de que não vale a pena perder um dia inteiro de choro, são 24 horas de sofrimentos, são 1440 minutos de angu’stia, e isso pra uma vida, e’ bastante, acredite. A vida e’ uma so’!! A vida quer te ver sorrir, ela esta’ ai’, pra você! Aproveite enquanto v. pode, não sofra por motivos “imagina’rios”, não sofra se não for mesmo REAL em sua suma palavra, viva a vida em sua plenitude divina. Passe pelos problemas com sutileza e “graça”... seja mais, Seja o A mais da sociedade. Eu quero que as pessoas olhem pra ti e falem, nossa ela e’ diferente, o que tem nela que a faz ser assim... tão... peculiar?! Isso fara’ v. sorrir pra vida, sem ter que ter pequenos motivos, que hoje pra ti, são pequenos, v. vera’ o grande motivo que te traz felicidade, o fato de a VIDA SER SUA.

O fato de v. ser viva e de poder amar as pessoas como a si mesmo, independente de sexo, cor, enfim... ama’-las sem esperar nada em troca. Sem esperar o amor delas em troca. Porque não esquece que pra elas (os outros, os iguais) a vida e’ um jogo... e nem sempre eles vão querer perder o coração pra v.


Com super amor, da sua eterna Paz.

1 comment:

Lari'Lissa Aisha said...

Lembro que te vi caminhar....

vc sab me dar as melhores broncas. Vou aprender a dizer NÃO, e eu sei que preciso.
Eu amei cada palavras, vc me sabe muito d mim e isso faz do texto taum real qnto meus medos... e sonhos.

Vivo de imaginação mas naun sofro mais por imaginação..
=*