Wednesday, August 13, 2008

Aproveitar a vida ao ma'ximo. Amar o mais que puder. Sentir o mais profundo que puder sentir. Ter sempre boas esto'rias pra contar. Se entregar de corpo, alma e coração. Se jogar de cabeça. Sentir os arrepios na espinha. Sentir-se arrepiar so' de pensar... Ter palpitações de anciedade. Ver as pernas tremerem ao caminhar ao teu encontro. Isso, dinheiro nenhum compra ou me faz parar de sentir.

Viver assim, se entregando, mesmo sabendo que pode sim (e tem grandes probabilidades) de se machucar. Não e' fa'cil. Mas chego a pensar que por amor eu sinto todas as dores contra'rias, me arrisco. Mesmo assim me entrego, mesmo assim amo, amo como se fosse meu u'ltimo amor da vida, como se depois de v. eu não pudesse mais amar, amo como se tivesse medo de um dia ser capaz de sentir o amor, amo como quem nunca amou. Amo de alma, amo mais que de coração, amo de mente. Eu amo amar!

De todo amor que ha' em mim nessa vida eu amo, eu dou, eu me entrego. E o sofrmimento e as dores tardias? Que venham, logo depois de um rio de amor. Nada mais justo...
u sofro e não tenho medo. As pessoas podem sentir raiva uma das outras, não querer nunca mais ver umas as outras, mas eu não. Eu vou sempre lembrar e um sorriso sempre acampanhara' meus pensamentos quando pra ti estiverem voltados. Eu vou sempre amar te lembrar. Vou saber que um dia senti um sentimento u'nico (sou privilegiada), sentir que um dia senti, isso sempre vai me faz sorrir.

Pra todo lugar que fores, lembrara' de mim. Em todo canto que estiveres, pensara' em mim. Em todos os rostos que olhares, vera' o meu.

Hoje... todo amor que eu tinha dedicado e dado a ti, não e' mais o mesmo. O desejo que tinha, tornou-se apreciação. As vontades que tinha, recuaram-se. O amor de amar e desejar foi-se, como o crepu'sculo solar que se vai todo entardecer. Hoje todo amor que v. dizia dedicar a mim, eu não o vejo mais. Não te vejo nos rostos das pessoas, não sinto mais super arrepios, não sinto mais vontades, não mais sonho com v. Tudo o que eu sentia hoje, se esfriou, como um cafe' que se demora pra beber.

Mas no's nos amamos assim. Deu tempo de sentir, deu tempo de saber que era amor. E isso... não se vai de mim como o desejo. O carinho e o amor de um dia amado, fica. Sempre comigo.

Não tenha raiva de mim. Mas se tiveres, eu entenderei.

Sinto o belo da vida, aprecie o pouco, viva amando viver.

Eu amo, e com todo amor escrevo,
R.Paz.

No comments: