Monday, July 13, 2009

QUERERES DE UMA PAZ
(Por mim, eu quero.).

Não sei se nasci pra ser poeta ou estilista.
Não sei se nasci pra ser advogada ou escrivã.
Não sei se nasci pra ser escritura'ria ou analista.
Não sei se nasci, ou se ainda estou la'.

Mas uma coisa e' certa, todos nascemos destinados a sofrer.

Sofrer, sofrer, sofrer pra sorrir, sofrer pra comer, sofrer pra viver. Sofrer e' importante, e' nos momentos de angu'stia e tristezas que paramos pra pensar no mundo, em tudo, como um todo.
O dia e as responsabilidades exigem de no's muito tempo. Não temos mais tempo para pensar em no's, de tanto espaço que os problemas e a rotina ocupam.

Penso eu que me roubaram a inocência, roubaram de mim o meu lado infantil de ver as coisas, de encarar a vida, e essa maturidade trouxe consigo muita tristeza, muitas la'grimas, algumas desilusões e muitas fraquezas.
Eu parei de sentir e comecei a pensar.

Eu queria mesmo era andar descalsa e não me preocupar com nada nem ningue'm.
Eu queria andar de patins e cair no meio da rua.
Eu queria sentar de biquini na areia e fazer castelinho do rei de areia, levantar com o biquini cheio de areia, correr no mar e me limpar.
Tomar sorvete no frio e não ligar pra bronca que iria levar.
Queria mesmo comer pizza de chocolate com as mãos e me lambuzar.
Queria me preocupar menos e sorrir mais.
Queria os meus amiguinhos inocentes de volta.
Não queria preocupações.
Queria ilusões de uma menina, queria acreditar mais no inacredita'vel.
Queria não ter que amadurecer assim tão ra'pido.

Queria sempre ser sensi'vel aos sentimentos alheios.
Queria não ser magoada por aqueles que amo.
Queria não ter a percepção de maldade que tenho das pessoas.

Eu so' queria ser feliz.
Eu so' queria sorrir por motivos bobos.
Eu queria chorar de felicidade.
E rir de tristezas.

Queria as pessoas mais humanas.
Queria as pessoas menos tristes.
Mais amigas, mais amadas.

Queria não perder a minha essência.
Queria mesmo, era não esquecer da minha esto'ria.


Com amor, Paz.

1 comment:

Srta. Clichê! said...

Não sabia da existência desse blog!
Mas que bacana encontrá-la por aqui também!
=)

Um abraço carregado de energia pra você, bonita!!!

=*